sábado, 12 de junho de 2021

O estranho sentir

 Eu  não sei se isso é normal, mas faz tanto tempo, faz mais de 1(um) ano. A parte mais sensível ela é a mais forte, pensar que foi ontem é uma ilusão tão real que me queima. Eu não acredito em destino e muito menos em acaso então, entender isso é algo que venho desistido de saber. A sensação ela é estranha, hoje ela é, o pensamento de saudade, de desejo de mais. Eu literalmente perco o controle do meu sistema nervoso quando apenas visualizo uma imagem... Quantas vezes eu disse olhando naqueles olhos que não parecia real o que acontecia, como eu me sentia, como eu me sentia estando na presença. Ser uma fantasia aliviaria muito, mas existiu... passou, o que não passou foi sentir, que em qualquer tempo sempre vai ser o sentir, o estranho sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário