quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ser e Está

 É delicado demais lhe dar com sentimento e o meu sentimento, ele é constante. A imagem que tu construiu de mim não foi a que tu recebeu, o tratamento pode ter te confortado e o prazer que tu queria eu te entreguei, mais de uma vez.

Sentir tua presença no sensorial foi mágico, tão mágico que por muitas vezes me sentia confuso entre está fantasiando ou vivenciando. Os teus olhos baixos, teu olhar fixo em mim, frente a frente, olho no olho... "Teus olhos são claros" tu me disse e eu sorri. Sim eles são são. Eu gosto do teu cheiro, eu adoro a tua voz. Corta só as pontinhas do teu cabelo.

O primeiro beijo foi tão bom que logo em seguida, foi só ladeira abaixo. Tinha arrumado o quarto só pra me receber e tu nem me conhecia. Ficar horas deitado ouvindo músicas na tua companhia de olhos fechados sentindo tua presença era melhor parte de um dia meu. Ficava bastante tempo te fazendo carinhos. E te dizendo que por um momento eu achava que tu era apenas uma fantasia da minha cabeça. Uma fantasia extremamente boa.

Eu lembro do dia em que nos conhecemos pessoalmente... eu tava tão nervoso que eu não conseguia olhar na tua cara, que loucura hein, eu nem te conhecia, realmente eu não te conhecia.

A Tua insegurança me  bloqueou, o teu medo quase me feriu e a tua ilusão de mim, só reforçou teu sentimento de fracasso. Eu nao sou uma idéia tua, eu nunca vou ser, talvez eu não fale o que tu queira ouvir, mas se permitir o que tu precisar eu vou dizer. Não é sobre auto-estima, não é sobre  passado, tão quão sobre paixão ou obsessão... É sobre o quanto você pode ser apenas uma pessoa no mundo, ou o mundo pra uma pessoa. Te lembra que gosto de ti não pelo que tu é mas sim pelo o que eu sou quando eu to contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário