quinta-feira, 22 de julho de 2021

23.07.20

 


É muito louco materializar-se sendo uma idéia, uma fantasia, um desejo e um sonho de alguém... Imagina receber toda a confiança de que você é  deposito da mensagem de alguém. Eu já fui vulgar, eu ja fui menino, eu já fui homem, um cara sexy, um rapaz doce,  um príncipe e um vilão, já fui uma garota, delicado e bruto, fui tudo que precisava naquele momento que precisaram de mim. Fiz parte da construção viva de uma idéia, eu fui a idéia que saiu de um desenho mental de alguém, e passou a existir, eu sou a tela em branco onde vários artistas se expressaram, pela fotografia, por vídeos, por textos e ações... Como eu fiz eu não sei, apenas fui e muitos são amigos, outros viraram amigos que me ensinaram tanto sobre arte, sobre técnica e sobre se expressar. Não é sempre que um artista quer uma tela pequena, então se eu fui util pra um artista, então eu servi. Eu não nasci uma tela, eu me tornei uma e aprendi que eu também poderia me expressar, através de mim mesmo e materializar em mim oque eu gostaria que vissem,minhas idéias, meus pensamentos e sentimentos, minhas emoções, a minha visão de vida, da vida onde eu existo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário