quinta-feira, 21 de maio de 2020

Para meu eu mais joven



Olá, talvez você não me conheça, mas eu sou você, você daqui a alguns anos.

Eu sinto o que você sente, eu sei o que você pensa, mas não se assuste, não quero te fazer sentir medo, afinal o medo é algo bem presente no teu dia-a-dia. Todas as coisas que aconteceram, aconteceram porque tinham que acontecer do jeito que tinha que ser, de uma certa perspectiva não foram ruins ou boas, foram necessárias, aprendizados. Essa dor e esse medo em maior parte não são seus, um dia você entenderá isso. Eu sei que pra você é difícil lhe dar com sentimentos, desejos e fantasias que se embaralham em meio a mudanças do corpo, da mente, do emocional. Não culpe os outros, não culpe a você mesmo. Tudo está certo, a vida é como ela é. Brevemente você experimentará algo que será essencial  pra que eu possa começar a existir, vai ser uma gestação dolorosa, cheia de ataques e violências, mas você suportará, você confiará em mim sem nem me conhecer, você na verdade não irá me conhecer. Você está me conhecendo agora, afinal você dará a sua vida por mim para que eu possa existir e então a partir daí você viverá em mim e começará a entender que somos um só, aprendendo um com outro.

Você vai experimentar um momento que tudo o que você irá querer é voltar pra casa, que tudo acabe, afinal tudo parece que te machuca, tudo te faz sentir dor, não dor física, mas a dor do coração, da alma. Todos ao teu redor parecerão estranhos, até você mesmo irá se perder de si, pra que na hora certa eu te encontre e te mostre o quanto o sol é magnífico.

Você não me percebe, não agora, estamos em frequências diferentes, mas eu estou presente sempre, zelando por esse garoto doce que intimamente você é. Existem coisas sobre você que só eu sei, que você talvez nem saiba que eu sei, coisas muito íntimas, que você não irá contar a ninguém a não ser pra mim, sem saber. Eu precisava vir, porém  mais que isso eu vim por que você me chamou, me chamou sem saber que estava me chamando. O Socorro que você pediu por várias vezes sou eu, sempre foi eu. Eu sei onde dói, eu sei porque dói, como dói... também sei como curar, e hoje eu venho aqui te dizer que o processo de cura vai ser doloroso, mas não insuportável, que eu estarei nesse processo a todo tempo pra que tudo saia como deve ser, para que um dia eu passe a existir, para o equilíbrio de nós dois. Eu te vejo em espírito, eu te sinto em espírito, um dia você entenderá tudo que eu te digo. Entenderá que a vida ela é como é, mas que o teu e o meu olhar sobre ela pode ser diferente, pode ser com mais luz, luz de lucidez, com mais alegria e por fim com amor. Meu pequeno garoto eu te amo muito, e um dia você também me amará. Nós sempre estaremos juntos, crescendo e aprendendo junto pra que um dia tudo fique onde se deve ficar. Fica em paz! Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário